Consultor de Atendimento
SERVICOS E INTERMEDIACOES PAAG LTDABelo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Noite
Responsabilidades
Realizar o atendimento ao cliente através de plataformas Omnichannel (chat)
Cumprir métricas de FCR (First contact resolution), TMA, TMO e qualidade
Contribuir para os mais altos níveis de NPS no atendimento ao cliente
Triar demandas com escalabilidade para N2 e N3
Atuar com máxima cortesia e excelência na jornada do cliente
Perfil resolutivo, atencioso e colaborativoQualificações
Habilidade com as ferramenta de CRM
Conhecimento intermediário do pacote Google (Planilhas, apresentações, drive e outros)
Habilidade de uso do Whatsapp Web
Comunicação oral e escrita
Atividade
Responsabilidades
Realizar o atendimento ao cliente através de plataformas Omnichannel (chat)
Cumprir métricas de FCR (First contact resolution), TMA, TMO e qualidade
Contribuir para os mais altos níveis de NPS no atendimento ao cliente
Triar demandas com escalabilidade para N2 e N3
Atuar com máxima cortesia e excelência na jornada do cliente
Perfil resolutivo, atencioso e colaborativoQualificações
Habilidade com as ferramenta de CRM
Conhecimento intermediário do pacote Google (Planilhas, apresentações, drive e outros)
Habilidade de uso do Whatsapp Web
Comunicação oral e escrita